Ljubomir ‘stá na SIC a sacar 15 quilos por mês

O chef Ljubomir Stanisic ganha um ordenado entre os 10 e os 15 mil euros mensais no novo restaurante da SIC que estreou no dia 14-03-2021, “Hell’s Kitchen“, segundo a revista TVMais.

Depois da atuação recente do famoso chef na liderança do movimento Sobreviver a Pão e Água, e da reunião com o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, o movimento de “luta pelos direitos de todos os setores de Restauração, Bares, Discotecas, Turismo, Eventos, Cultura e Artistas” perdeu a visibilidade mediática conquistada pelo cozinheiro sérvio.

Todavia, o cozinheiro está de volta aos holofotes, sobretudo depois do seu restaurante ter ganho a estrela michelin, em 14-12-2020 e, em fevereiro, ter sido distinguido com o prémio de Chef de Cozinha do Ano da Revista de Vinhos “por ter sido uma das vozes mais escutadas do setor”.

Ljubomir deixou de fazer críticas ao governo nas redes sociais, sendo alvo de críticas em várias das suas publicações mais recentes.

Partilhar

Latest comment

  • Enquanto eu como contribuinte não tiver que meter dinheiro na SIC, é-me irrelevante quanto é que ele recebe ou de quem fala nas redes sociais.

deixe um comentário