Pela vida é que vamos!

image_pdfimage_print

O Inconveniente cumpriu ontem o segundo aniversário. Dois anos de vida, balbuciando, com passos incertos, mas bons princípios, vamos pela Vida. A Vida e tudo o que a envolve: do divino ao humano, preservando os costumes, contra a cultura da morte e a ideologia de género, cuidando dos valores, valorizando o mérito, higienizando o Estado e o País da corrupção endémica que nos atrasa no caminho irregular do desenvolvimento que não é apenas económico, muito menos financeiro.

É hora de louvar os companheiros e colaboradores deste jornal, que se esforçam no trabalho e não recuam na luta perante processos sistémicos, de radicais reciclados a organismos estatais e para-estatais servis. E também mais um momento de agradecer aos leitores, comentadores, que procuramos informar e consolar na amargura solitária, perante a decadência das instituições e a marcha totalitária do relativismo pós-moderno politicamente correto… e neo-marxista.

E com uma palavra especial de congratulação a quem, com mais ou menos disponibilidade, nos ajuda financeiramente e permite suportar os custos fiscais, legais e contabilísticos, de funcionamento: já que não auferimos qualquer retribuição salarial ou outra. Dádiva.

Precisamos de apoio para crescer. De novos colaboradores na redação e colunistas. E de apoio financeiro para melhorarmos os meios e prestarmos melhor serviço.

Por tanto, obrigado! Deus vos abençoe e nos conceda a graça do Seu auxílio!

Partilhar

Sem comentários

deixe um comentário