Pedofilia: Ferro sob fogo do juiz Castro

Em novo vídeo publicado hoje, 2-8-2021, no seu canal do Youtube, o juiz Rui Fonseca e Castro responde publicamente à queixa que Ferro Rodrigues moveu contra si no Conselho Superior da Magistratura por alegadamente o ter difamado e incitado ao suicídio, defendendo-se agora das acusações de crime público.

O vídeo intitula-se “Ferro Rodrigues, um pedófilo sem honra”, onde começa por enunciar os pressupostos dos crimes inscritos no Código Penal, negando que tenha difamado ou incitado ao suicídio.

“É que o pedófilo Ferro Rodrigues não tem honra, e portanto, desde logo, seria impossível preencher um dos pressupostos normativos do crime.”

Ameaça ainda provar as imputações do crime, ao mesmo tempo em que diz que, segundo o Código Penal, “não teria que prová-las, bastando apenas provar que eu de boa fé estaria convencido da veracidade das mesmas.”

Sendo crime público agravado, uma vez que Ferro Rodrigues é titular do cargo de Presidente da Assembleia, e estando ciente disso, o juiz vai mais longe e convida o Ministério Público a instaurar o procedimento criminal sem necessidade da iniciativa do ofendido.

“Isto é um recado ao Ministério Público para que instaure o procedimento criminal”.

Relativamente ao crime de incitamento ao suicídio defende-se com ironia: “Eu não incitei o Sr. Ferro Rodrigues ao suicídio, muito embora isso me fizesse feliz, se ele o fizesse, e seria um bem para a sociedade portuguesa. Eu sugeri que o Sr. Ferro Rodrigues, se tivesse algum pingo de honra, que tiraria a sua própria vida. Foi uma sugestão condicional. E foi tão condicional que eu considero uma condição impossível, porque o Sr. Ferro Rodrigues não tem honra.”

Sugere ainda que a única forma de lhe ser imputado o crime seria Ferro Rodrigues consumar ou tentar efetivamente o suicídio: “Não sei se os seus advogados já lhe deram esta dica. É que o senhor pode provar que tem honra cometendo o suicídio. Ou pelo menos tentando, mas tem de ser uma tentativa que seja legítima, que não seja uma farsa como é a sua vida.”

Rui Fonseca e Castro termina o vídeo com a ameaça de revelar outros crimes da “oligarquia nepotista e cleptocrática” que “está cheia de pedófilos”.

Partilhar

Latest comments

  • FANTÁSTICO….MELHOR É IMPOSSÍVEL PARABENS Srº JUIZ

  • Muito bom, disse o que muita gente pensa mas tem medo de dizer, ou não quer ir contra o politicamente correcto. Agora, também não sei se o sr. juiz terá o juizinho todo, mas papas na língua não tem de certeza!

  • Para socialista
    apenas os canalhas são escolhidos

  • Esse homem é o espelho deste país, basta olhar para ele para ver a podridão deste sistema corrupto..desde o Marcelo, ao jornalista da rtp, está tudo podre..Tenho vergonha de partilhar a minha nacionalidade com este tipo de pessoas..fui bloqueado no facetruques por dizer que 70% dos portugueses nunca deviam ter nascido, mas volto a afirmar o mesmo..e eu devo fazer parte desses 70%..porque dada o rumo deste país, n me apetece trabalhar, contribuir ou lutar para um pais melhor..é triste perder o sentido da vida..mas como diz o português, temos de nos contentar, e continuar cada um a puxar a brasa a sua sardinha..cada um por si..

  • Toda a gente sabe sei que muita gente anda a fingir, que não sabe. Este cara de rã que temos na presidência da assembleia deveria estar atrás das grades á muito tempo. Que me perdoem os filhos que não tem culpa de o pai ser doente, agora ficava lhe bem se o admitisse. Mas como o azeite vem sempre á tona mais uma vez tudo se sabe.
    Sr. Cara de rã sei que não tem vergonha vaga para o segredo de justiça e caga também para todos os portugueses por isso está ligado a um partido de merda
    O Sr. Dr. Juiz deve sim dizer toda a verdade denunciar toda esta estripe de pedófilos de corruptos, de ladrões para ver se daqui a 5 anos eu possa ir para o meu país e urgulharme dele pois hoje é muito difícil aguentar está pressão dos estrangeiros quando digo que sou português olham para nós mesmo sendo amigos vem sempre uma boca de mafiosos e é muito triste

  • Impecável.
    O primeiro português em lugar “politicamente correcto” que desafia o “sistema” e sua decadência.
    Parabéns e sorte.

  • O sucesso constrói-se em diversas conquistas, já que eles se julgam intocáveis, vamos destruí-los um a um…

  • Completamente apoiado, este juiz todo o apoio de um Povo roubado por uma corja suja e commuitos telhados de vidro.
    Já agora o suicídio colectivo de toda essa corja socialista, Medina, Cabrita ou antes Cabrao assassino e cobarde, e tantos outros que só nos sugam.
    Metam a TAP lá no sítio e paguem…não o Povo que está farto dessa companhia de vagões que nada valem.

  • ESTÁ TUDO DITO NESTES COMENTÁRIOS QUE REVELAM O QUANTO ESTES SOCIALISTAS BE, PC SÃO UM BANDO DE MALFEITORES E CHULOS DA SOCIEDADE.
    E DEIXO AQUI OS MEUS PARABÉNS AO SR. DR. JUÍZ PELA CORAGEM QUE TEM TIDO E CONTINUE.
    O MEU MT, OBRIGADO.

  • É triste olhar a trás 30 anos e vermos o terreno que pisamos ao lado destes canalhas, fica impossível de sonhar num pais que tem estes ladrões a Governar.!!! O que eu poder fazer o farei pelo o meu filho , por os meus sobrinhos , por os filhos dos meus irmãos de armas.!!! Jurei pela Nação , aqui estarei para morrer de pé contra estes traidores do povo.!!!

deixe um comentário