“Lulag”: o campo de concentração lulista

Entre os presos no campo de concentração “centro de detenção provisória” (consultado pelo Inconveniente, em 11-1-2023) por causa dos protestos em Brasília contra o sistema eleitoral eletrónico e a favor da liberdade, no dia 8-1-2023, estavam sete pessoas com mais de setenta anos.

Cidadão de 73 anos entre os detidos


Por instrução do governo Lula, segundo a Revista Oeste, de 11-1-2023, a polícia deteve todas as pessoas da manifestação (cerca de 1.800), independentemente de terem participado da invasão do Congresso, Presidência e Supremo Tribunal Federal (STF), e concentrou-os no ginásio da Polícia Federal, evocando as detenções em recintos desportivos com o Estado autoritário de 1964 ou o Estádio Nacional de Santiago do Chile, em 1973.

Cerca de 1.000 pessoas, homens e mulheres, foram trasladadas para o sistema prisional comum. Após clamor nas redes sociais, o juiz Alexandre de Moraes do STF, que decidiu possivelmente a maior detenção coletiva de civis num só dia da história do Brasil, consentiu, entretanto, na libertação de 684 idosos, crianças e grávidas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Partilhar

Latest comments

  • O comunismo na América, comandado pelo Fórum de S. Paulo, organização negada até que se tornou evidente criada ainda no tempo de Fidel, com Lula.
    O STF que de tribunal ou de juízos nada tem é um tribunal político e corrupto, como aconteceu com o tribunal eleitoral, o STF foi de facto quem proibiu o Governo Federal de tratar doente Covid, ameaçando Bolsonaro de impeachment, chegando a prender deputados federais por delito de opinião no tempo de Bolsonaro.
    Os media brasileiros que deixaram de receber subsídios do governo e outras figuras “pobrezinhas” que recebiam subsídios no tempo de Dilma e Lula como Chico Buarque de Holanda que vive num apartamento de luxo em NY.
    O Brasil está de facto dividido, as forças armadas são pouco maleáveis no Brasil por este poder político, não funcionam como a tropa aqui em Portugal, se o Brasil seguir determinado caminho, como este caso destas prisões e se Lula tratar as Forças Armadas Brasileiras como tratou a Polícia Federal ao acusar de ter permitido a invasão, em a cachaça o salva, o Brasil vive rodeado de regimes comunistas, o Brasil quer ser comunista como a Venezuela, a Argentina, o Chile, Cuba, apoiados pelo WEF e por Biden que tornou os USA num país irreconhecível, sem lei e sem ordem e fronteiras abertas à entrada do Fentanyl fabricada no México por uma fábrica chinesa decerto para enfraquecer o poder dos USA, traído inclusivamente ainda por alguns republicanos remanescentes dos neocons, no Congresso.
    Foi fácil os media esquerdistas a esmagadora maioria criarem grupos comunistas e extrema esquerda em pouco tempo, nunca toleraram Trump, por ser politicamente incorrecto, nacionalista e que defendeu a desglobalização, a partir dos colarinhos azuis, assim continuam nos USA a funcionar e a saber fazer, fabricar no seu país, contra os interesses iguais aos burocratas e multimilionários americanos e Europeus, mas o dinheiro, não compra o saber fazer, nem é comestível.
    A ver vamos, tanto no Brasil como nos USA, se houver golpe militar no Brasil ninguém mexerá um dedo, apenas vão ladrar muito, nos USA será a velha maneira de desminar o FBI e a NSA e já agora CIA, decerto não irão permitir a violência e destruição provocada pelos grupos criados pelas minorias que nem representam quem dizem representar, são tudo fake.

deixe um comentário