“Justa ira” de Caviezel: ator da Paixão de Cristo denuncia aborto e tráfico infantil

O famoso ator da Paixão de Cristo, Jim Caviezel, é protagonista de novo filme de sucesso, “Sound of Freedom“, lançado no passado dia 6-7-2023, sobre a vida de Timothy Ballard, um ativista americano que resgata milhares de crianças do drama do tráfico.

Numa entrevista à Catholic News Agency, em 15-6-2023, o ator estende esta tragédia ao aborto nos Estados Unidos, e nem os bispos escapam às críticas.

“Ele [Jesus Cristo] partiu as mesas dos vendilhões do Templo, se calhar isso estava errado, ou não? Ou será essa a reta justiça? Existe uma ira justa? Quando é que os nossos Bispos irão partir as mesas?!”, disse Caviezel.

“Eu estou aqui porque este santo guerreiro, Tim Ballard, deu a sua vida e continua a enfrentar aquele cartel, arriscando a sua cabeça como fez João Batista, arriscando a sua cabeça como fez São Paulo. E depois dizem: “Ah, mas ele é mórmon…” – arranjem-me um bom católico que o faça, então!”

Caviezel aplaude a atitude corajosa do Bispo do Texas, mas lamenta que a maioria dos bispos, padres e leigos católicos fiquem em silêncio e passivos diante do avanço da agenda eugenista e neomarxista.

Apesar do estrondo sucesso do filme Sound of Freedom nos Estados Unidos, o fornecedor não tem uma distribuidora europeia e os cinemas portugueses não preveem passar o filme.


Maciel Rodrigues

Partilhar

Sem comentários

deixe um comentário