GoStealYou!…

A GoFundMe decidiu, em 2-2-2022, retirar as doações monetárias feitas aos camionistas canadianos do comboio que se opõe à vacinação obrigatória contra a Covid-19, exigida para cruzar a fronteira dos EUA, e redirecioná-las para organizações de solidariedade, com o falso argumento de que a marcha se tinha tornado violenta e dando um prazo aos doadores para pedirem a devolução.

Os camionistas do Freedom Truck fizeram uma marcha lenta até Ottawa para protestar contra o mandato do governo canadiano. O primeiro-ministro Justin Trudeau fugiu da capital, com a família, para local não divulgado, com receio dos camionistas.

Tratou-se de uma posição inédita da GoFundMe, jamais tentada por outras organizações politicamente corretas.

Esta plataforma de donativos recuou agora na decisão, após críticas de que estaria a furtar as dádivas, atribuindo-lhes um destino não autorizado pelos doadores e vai devolver-lhes o dinheiro.

Os organizadores da marcha mudaram agora a recolha de fundos para a plataforma cristã de donativos GiveSendGo, que se compromete a respeitar a vontade dos doadores.

Devido a esta tentativa de apropriação de fundos pela GoFundMe, e sem garantia futura de respeito da vontade dos doadores, o Inconveniente decidiu eliminar a sua conta nesta plataforma e irá abrir conta na GiveSendGo, onde poderemos receber a ajuda dos leitores para financiar o nosso trabalho pela liberdade e pela vida, além da possibilidade já existente da transferência bancária direta e MBWay.

A partir de agora, o Inconveniente também aceitará donativos em moedas virtuais.

Partilhar

Latest comment

  • A GoFundMe já mostrou por várias vezes quem é. Cancelou e congelou as doações para custear a defesa de Kyle Rittenhouse, o adolescente que, agindo em legítima defesa, feriu três pessoas em Kenosha, duas delas mortalmente, sob o pretexto daquele estar acusado de crimes. Mas nunca cancelou e congelou fundos de doações para pagamento das fianças dos acusados de crimes durante os protestos do BLM. Só estes dois exemplos, que não são únicos, são suficientes para demonstrar à evidência a parcialidade da GoFundMe e a desconfiança que merece.
    Como dizia o congressista americano Ralph Norman, da Carolina do Sul: ‘GoFundMe suspended the Canadian truckers “Freedom Convoy” page yesterday after it raised $10 million. Big tech is the enemy of freedom.’
    Acho muito bem que o Inconveniente tenha eliminado a conta que tinha na GoFundMe – há que os cancelar e secar até aos limites do possível.

deixe um comentário