CSM iliba juiz Carlos Alexandre

O Conselho Superior de Magistratura (CSM) reiterou neste 4-5-2021, na sequência do inquérito aberto após a extração de certidão do juiz Ivo Rosa em 9-4-2011, por ocasião da decisão instrutória do processo Marquês, relativamente à distribuição desse processo que calhou ao juiz Carlos Alexandre, não ter havido qualquer infração disciplinar nessa distribuição..

Na nota divulgada à imprensa, nesta terça-feira, o CSM declara que “apreciou e aprovou o inquérito realizado pelo Senhor Inspetor na sequência do despacho do Exmo. Senhor Vice-Presidente, datado de 14-4-2021, com vista a aferir da existência de irregularidades na distribuição de processos do TCIC, não se tendo ali apurado quaisquer factos novos que levassem a rever ou a modificar a anterior deliberação do CSM de 5-2-2019 que concluiu pela inexistência de qualquer infração disciplinar”.

Fica agora por responsabilizar o juiz Ivo Rosa pela extração dessa certidão injusta e publicitada em direto nos média, contra o colega Carlos Alexandre, juiz heróico a quem a autonomia judicial e garantia do combate à alta criminalidade a Nação muito deve.

Partilhar

Latest comment

  • Totalmente de acordo, subscrevo o elogio ao Meritíssimo Juíz Carlos Alexandre, homem trabalhador e discreto (qb)!
    Quanto ao pedante rosadinho, quer na nomenclatura quer no alinhamento, compreendo a frustração que ele deve sentir por ter de trabalhar com MPs s/ ambições perfeccionistas, demasiado pragmáticos para o gosto dele; é de facto frustrante trabalhar assim, pelo que faria uma proposta :
    – O Sr. Juíz Ibo Rosadinho, pede “transferência temporária” para a área da Magistratura do Ministério Público, e durante
    um ou dois anos, mostra àqueles toscos como é que se conduz uma investigação perfeccionista!
    – Feitas uma ou duas demonstrações, bem sucedidas, ou seja com os suspeitos bem acusados e condenados, ele pode regressar (se assim o entender) à Magistratura Judicial com uma autoridade reforçada, e eu vou aplaudir como actualmente o faço a Carlos Alexandre.
    – Mas até que isso aconteça, vou continuar a vaiá-lo, pois é o melhor que me ocorre de momento!
    – Até porque, é isso que uma horda de Xuxas Rosadinhos anda por aí a fazer ao Carlos Alexandre, e para além deste artigo
    não se nota grande incómodo no ingrato povo tuga, o que é deveras preocupante!
    – Por onde anda esse restício de patriotas ?
    – Por acaso alguém perde um minuto por dia a perguntar-se : “O que fiz hoje que possa contribuir para mudar o rumo para o
    abismo, que o país segue há 47 anos ?”
    – Anotem as respostas, e ao fim de 7 dias tirem ilacções!

    Uma amostra da actividade Xuxa que precisa ser contrariada :
    [ https://jumento.blogspot.com/2018/10/naturalmente-ridiculos-e-perigosos.html ]
    [ https://jumento.blogspot.com/2021/07/pelourinhos.html ]

    Curiosamente não encontram lá nada sobre rangells nem gallantes !
    E não é por falta de informação :
    [ https://observador.pt/seccao/justica/rui-rangel ]

    É porque não convém ao dono que lhes paga a palha!

deixe um comentário