COP28: a nudez forte da verdade!

A narrativa climática esconde os seus verdadeiros propósitos sob o manto diáfano da salvação do planeta mas a verdade é outra – impedir o desenvolvimento dos povos mais carenciados que aspiram uma vida digna e consentânea com o modus vivendi da nossa época, e atrasar o desenvolvimento de outros países e seus habitantes.

Sem mais delongas e explicações complicadas que possam ser conotadas a alguma espécie de teoria da conspiração ou a “negacionismo climático”, veja-se e oiça-se o que a deputada Silvia Waiãpi do Norte do Brasil diz à ministra do Meio Ambiente do governo de Lula, Marina Silva, a propósito da sua participação na COP28 (Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2023) que decorre no Dubai de 30-11-2023 a 12-12-2023.

Henrique Sousa

Editor para Energia e Ambiente do Inconveniente

Partilhar

Written by

Sub-diretor do Inconveniente

Latest comments

  • Ainda no outro dia disseram-me que certas eólicas estavam paradas num dia ventoso porque primeiro tinham de atingir o consumo importado acordado e só depois as podiam por a funcionar…
    Se é verdade ou não, não sei, sei que o dia estava ventoso e as eólicas estavam paradas.
    Também a U(RS)E fez o mesmo com Portugal, com muitos cúmplices cá dentro. Lembram-se do abate do sobreiros, sardinha era peixe azul e fazia mal saúde, azeite de oliveira, etc, etc.

  • Parabens pelo artigo. Detesto Estes eco idiotas .

deixe um comentário