
A produtora de gás russa Gazprom disse hoje, 1-6-2022, que cortou o fornecimento de gás à empresa dinamarquesa Orsted e à Shell Energy para os seus contratos de fornecimento de gás à Alemanha, citando a falha das empresas em fazer pagamentos em rublos – segundo a Reuters.
A Gazprom já suspendeu [também] o fornecimento ao comerciante de gás holandês GasTerra, bem como à Bulgária, à Polónia e à Finlândia depois da recusa destes em pagar o gás em rublos russos, como exigido por Moscovo, em resposta às sanções ocidentais sobre o conflito Rússia-Ucrânia.
Empresas alemãs, italianas e francesas, no entanto, disseram que se envolveriam no esquema de pagamento de Moscovo para garantir a manutenção dos fornecimentos.
A Bundesnetzagentur, reguladora da rede alemã, disse na quarta-feira que a Shell Europe representava apenas pequenos volumes de fornecimento de gás que poderiam ser provenientes de outras partes.
O fluxo de gás natural para a Dinamarca via Alemanha permaneceu estável na quarta-feira, segundo dados da operadora dinamarquesa de sistemas Energinet.
Não há gasoduto diretamente da Rússia para a Dinamarca, sendo que os compradores dinamarqueses têm a opção de comprar de outras fontes além da Gazprom, disse a Agência Dinamarquesa de Energia.
O fornecimento de gás via Ucrânia, uma importante rota de exportação da Gazprom para a Europa, continuou hoje em 41,2 milhões de metros cúbicos, um pouco abaixo dos volumes da véspera.
JLopes / Junho 1, 2022
A hipocrisia só tem um sinónimo neste caso ganância “ greedy” o melhor termo que encontro por não haver melhor tradução em português.
A Alemanha desde o fim da II Guerra deixou de existir como nação, ao contrário do Japão.
Os culpados foram os de sempre os USA que quiseram continuar a ganhar dinheiro com a Rússia que sempre apoiaram desde a Revolução leninista, depois os franceses que sempre foram um povo cobarde e mal governado, apenas com laivos de valentia, sem grandes razões filosóficas da grande maioria dos iluministas, exceptuando poucos, onde não está nem Voltaire nem Stuart Mill, no fundo essas ideias “ modernas” nada de bom trouxeram ao mundo, nem se pense que foram a causa da Revolução Americana.
A Europa é uma ideia, mítica como filha de Agenor possuída por Zeus que depois criou o cão que protegia aquilo em que se transformou tendo entretanto sido traído ao longo dos tempos.
Criticam a Hungria todos os dias e a toda a hora por ter um governo decente e que defende a Pátria contra a ideia comunista soviética, agora gramsciana do internacionalismos dos Seixas deste mundo, ideia essa silenciosa e pérfida como serpente cobarde que não diz abertamente ao que vêm os seus cobardes e parasitas, quando a Alemanha, a França, a Comissão Europeia comandada por uma discípula de Merkel figura sem pudor pelo que provocou a todos os outros
governantes de toda a UE, socialista e verde como as melancias.
Os USA com um governo neomarxista hesita sobre se deve ceder mísseis de longo alcance à Ucrânia, a vítima da traição franco-alemã e os outros que os têm fazem o jogo da Rússia não por medo, mas por interesse para manter uma guerra que acabaria em 3 dias se quisessem, sem intervenção da NATO.
O testo é conversa de majores-tenentes generais comentadores que não fizeram a guerra ou se velhos, dela desistiram no nosso território, uns pobres diabos.
A guerra dos hidrocarbonetos é um jogo de interesses dos comunistas alemães e franceses e apêndices em nome do negócio do carbono vendido a peso.
Biden esclerosado que só poderia ser presidente num país numa fase espero que transitória, comandado pelos interesses da esquerda gramsciana universitária e porque no seu primeiro decreto parou o gasoduto do Alaska ao Texas, não manda, manda o sonso bem falante e falso americano Obama aliado dos sauditas e do seu grupo globalista.
Assim vai a paz pôdre mundial.
/
JLopes / Junho 1, 2022
A hipocrisia só tem um sinónimo neste caso ganância “ greedy” i melhor termo que encontro por não haver melhor tradução em português.
A Alemanha desde o fim da II Guerra deixou de existir como nação, ao contrário do Japão.
Os culpados foram os de sempre os USA que quiseram continuar a ganhar dinheiro com a Rússia que sempre apoiaram desde a Revolução leninista, depois os franceses que sempre goram um povo cobarde apenas com laivos de valentia, sem grandes razões filosóficas da grande maioria dos iluministas, exceptuando poucos, onde não está nem Voltaire nem Stuart Mill, no fundo essas ideias “ modernas” nada de bom trouxeram ao mundo, nem se pense que foram a csusa da Revolução Americana.
A Europa é uma ideia, mítica como filha de Agenor possuída por Zeus., o cão que protegia aquilo em que se transformou tem sido traído ao longo dos tempos.
Criticam a Hungria todos os dias e a toda a hora por ter um governo decente e que defende a Pátria contra a ideia comunista soviética, agora gramsciana do internacionalista, silenciosa e pérfida como serpente cobarde que não diz abertamente ao que vêm os seus cobardes e parasitas, quando a Alemanha, a França, a Comissão Europeia comandada por uma discípula de Merkel figura sem pudor pelo que provocou e todos os outros governantes de toda a UE, socialista e verde como as melancias.
Os USA com um governo neomarxista hesita sobre se deve ceder mísseis de longo alcance à Ucrânia a vítima da traição franco-alemã e os outros que os têm fazem o jogo da Rússia não por medo, mas por interesse para manter uma guerra que acabaria em 3 dias se quisessem, sem intervenção da NATO.
O testo é conversa de majores-tenentes generais comentadores que não fizeram a guerra ou se velhos dela desistiram no nosso território, uns pobres diabos.
A guerra dos hidrocarbonetos é um jogo de interesses dos comunistas alemães e franceses e apêndices em nome do negócio do carbono vendido a peso.
/
JLopes / Junho 1, 2022
Quando disse culpados os USA fui impreciso e injusto, assim vou afirmar que foram capitalistas, muitos de origem judaica e não se veja aqui qualquer acusação em relação aos judeus, ha muitos, diferentes na origem e no culto.
Quando da tomada de Berlim nada deveria ter impedido os USA em avançar para Leste, nada havia de acordos e os russos não foram, nem nunca foram aliados ao contrário do que alguns querem fazer crer, a URSS era expansionista e apoiou antes da divisão da Polónia a reconstrução das forças armadas alemãs, como sempre a arrogância francesas provocaram o desastre, a luta política entre o movimento comunista, os nacionalistas, os fascistas/sindicalistase, os anarquistas e toda a mescla provocada pela crise bolsista, eram um facto.
Rothschild, Rockfeller, Ford, os aristocratas depois grandes industriais franceses, alemães e austríacos eram os financiadores das revoluções e das guerras, antes na I, na II, na Revolução francesa e depois, no financiamento do movimento comunista internacional, parece confuso?
Os dirigentes revolucionários são castas e têm hábitos burgueses como tinha, Mao, Lénine, Stalin, Fidel, Lula, Kim, …
/